Twitter

escute a rádio Folha FM

/ Últimas notícias:

Domingo, 20 de maio de 2012

NORTãO

Sargento PM Queiroz está internado em Sorriso

26/02/2011 - 09:50:59

O Comandante da PM em União do Norte teve AVC no dia de ontem (25).



O Sargento PM Luciano José Queiroz, Comandante da Polícia Militar do Distrito União do Norte está internado no Hospital Regional do município de Sorriso desde ontem (25).

 

Segundo informações concedidas pelos familiares ao NotíciaVIP, Queiroz teve AVC (Acidente Vascular Cerebral) e será submetido a cirurgia.

 

O militar está em coma induzido, mas felizmente hoje apresentou algumas reações pela manhã. Familiares estão em Sorriso prestando todo suporte necessário para a melhora do Sargento.

 

Queiroz é muito conhecido na região norte de Mato Grosso, já trabalhou em vários núcleos da PM, inclusive em Matupá, Lucas do Rio Verde e outras localidades.

 

Todos os amigos e familiares estão na torcida para que Queiroz apresente melhoras e possa superar mais este obstáculo em sua vida.

 

A qualquer momento maiores informações sobre o estado de saúde do Sargento PM Queiroz.

 

Conheça o AVC:

O acidente vascular cerebral é uma doença caracterizada pelo início agudo de um deficit neurológico (diminuição da função) que persiste por pelo menos 24 horas, refletindo envolvimento focal do sistema nervoso central como resultado de um distúrbio na circulação cerebral que leva a uma redução do aporte de oxigênio às células cerebrais adjacentes ao local do dano com consequente morte dessas células; começa abruptamente, sendo o deficit neurológico máximo no seu início, e podendo progredir ao longo do tempo.

 

Por Felipe Sausen/NoticiaVIP.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário deixado por KATIA SANTOS dia 28/02/2011 às 08:49 hs
juara mt/Mato Grosso
Comentário: Amigo,Deus ha de recuperar sua saude e trazer de volta pra nos seu sorrisão de garoto e seu carinho,esterei orando por vc e sua familia.

Comentário deixado por GIAN BALDO dia 26/02/2011 às 23:15 hs
MATUPA/Mato Grosso
Comentário:  Uma boa pessoa, amigo e parceiro... sei que vai sair dessa; Abraço e votos de melhora ao Sgto. Queiroz!

Comentário deixado por VANDA MARIA CARDOSO DOS SANTOS dia 26/02/2011 às 13:35 hs
PEIXOTO DE AZEVEDO/Mato Grosso
Comentário:  Meu amigo sei que Deus não vai deixar nada de mal lhe acontecer,ele tem um propósito em sua vida e toda sua familia e amigos precisa de voce,sei que é dificil mas acredite que tudo passa e logo vou ver seu sorriso,já passamos´por isso,

Anterior - 1 - 2 - Próxima Comentários
 
Deixe um comentário
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Comentário:
(0 / 250)
Código:
Repetir Código:


OUTRAS MATÉRIAS DA SEÇÃO NORTãO

16/04/2012 - Polícia apreende drogas em Colíder
08/02/2012 - Empresário morre esmagado por caçamba
25/01/2012 - Garota de 17 anos sai para beber e desaparece
22/06/2011 - Polícia apreende tratores e caminhão utilizados em desmate ilegal
06/06/2011 - 5 são presos por roubos a fazendas no nortão
02/06/2011 - Caminhão do Exército tomba e soldados ficam feridos
24/05/2011 - PM encontra 4 celulares e droga na cadeia de Mutum
16/05/2011 - Mais uma tentativa de fuga em Lucas do Rio Verde
03/05/2011 - Dez pessoas são indiciadas por venda de CNH
13/04/2011 - Empresa aérea denunciada por praticar preços abusivos

 

Diminuir Texto Aumentar Texto