Notícia Vip

Prefeito Valtinho da ordem de serviço para drenagem e pavimentação asfáltica

Obras de Infraestrutura estão sendo executadas na Avenida Sebastião Alves Júnior ligando ao Bairro União, Setor Industrial e Paralelas da BR 163 em Matupá.

O Prefeito Municipal de Matupá, Valtinho Miotto, deu a ordem de serviço para execução de obras de infraestrutura urbana na continuidade da Avenida Sebastião Alves Júnior ligando ao Setor Industrial e Bairro União.

Já estão sendo desenvolvidas as obras de abertura do canal e implantação de tubos de concreto para drenagem e galerias de águas pluviais ao longo do trecho que será de pista dupla perfazendo um total de 14.997,2 M² de pavimento asfáltico.

Neste seguimento da Avenida Sebastião Alves Júnior haverá canteiro central acompanhando o projeto original desta que é uma das mais importantes vias públicas da cidade.

Os investimentos superam a ordem de R$ 1,1 milhão e contemplam a região do município onde estão localizadas fábricas de artefatos de cimento, lojas agropecuárias, supermercados, indústria de cerâmica, lava jato, empresas do ramo imobiliário e residências.

A expectativa é de que as obras estejam concluídas até meados de outubro deste ano com capa asfáltica, meio-fio, sarjetas, bocas de lobo, canteiro e demais especificações contidas no projeto de pavimentação viabilizada pelo Prefeito Matupaense Valtinho Miotto junto a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM – Ministério da Integração.

“Além de eliminar problemas ligados a poeira e a lama na estiagem e período de chuvas, as obras de infraestrutura urbana que estamos desenvolvendo irão valorizar os imóveis que margeiam a Avenida Sebastião Alves Júnior e vão garantir melhor fluidez de veículos na ligação ao Bairro União, Setor Industrial e Paralelas da rodovia BR-163, garantindo maior segurança no trânsito, embelezamento urbanístico e a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, enfatizou o Prefeito Valtinho Miotto.

Ele lembrou que este é mais um compromisso assumido no período eleitoral e estabelecido no Plano de Governo 2017-2020, e que brevemente anunciará novos investimentos em drenagem e pavimentação de ruas e avenidas nos bairros que ainda não estejam 100% asfaltados.

 

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/04/14/prefeito-valtinho-da-ordem-de-servio-para-drenagem-e-pavimentao-asfltica-/2492.html