Notícia Vip

COOGAVEPE registra visitação recorde durante os Festejos dos 32 Anos de Peixoto

Stand do Cooperativismo Mineral da COOGAVEPE faz sucesso na Vila Olímpica durante o aniversário da cidade.

A Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto – COOGAVEPE, participou ativamente dos festejos alusivos aos 32 anos de emancipação político administrativa da cidade de Peixoto de Azevedo-MT.

No período de 10 a 13 de Maio no Complexo Esportivo da Vila Olímpica localizado no Bairro Alvorada.

A convite da administração pública municipal, a cooperativa montou um stand estruturado com várias iniciativas de projetos da COOGAVEPE, tais como: Cidade Verde (Distribuição de Mudas), Oficina de Lapidação em parceria com a METAMAT, Exposição de Pedras, Painéis Ilustrativos das Atividades da Mineração com Sustentabilidade Ambiental, e Recepção Tecnológica Audiovisual com Vídeos, Reportagens e Documentários sobre a maior Cooperativa do Ramo Mineral do Estado de Mato Grosso com mais de 6.000 cooperados.

Além dos membros da Diretoria Executiva e Colaboradores do Setor Administrativo, os técnicos do Departamento Ambiental estiveram presentes sanando dúvidas, prestando esclarecimentos, orientações e propagando esta cadeia produtiva mineral que representa 70% da movimentação econômica dos municípios de sua área de abrangência.  

Também foram enfocados aos visitantes do stand todos os projetos sociais, culturais, ambientais, esportivos e de cidadania desenvolvidos pela Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/05/14/coogavepe-registra-visitacao-recorde-durante-os-festejos-dos-32-anos-de-peixoto/2569.html