Notícia Vip

Hoje tem Pit Stop Ambiental comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

COOGAVEPE irá distribuir centenas de mudas de árvores frutíferas e plantas ornamentais na Avenida Brasil em Peixoto de Azevedo.

Hoje um Grupo de Colaboradores da Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto - COOGAVEPE, esteve no Viveiro Municipal preparando as mudas de árvores frutíferas e plantas ornamentais que serão distribuídas e presenteadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - comemorado em 08 de março em todo o mundo.

Nesta quinta-feira a partir das 16:00 Horas na Avenida Brasil em frente a Ouro Lhó haverá um Pit Stop Ambiental onde mais de 300 mudas serão oferecidas gratuitamente exclusivamente as mulheres Peixotenses que estiverem transitando de bicicleta, motocicleta, automóvel e até mesmo pedestres.

Todas as equipes dos Departamentos da Cooperativa de Garimpeiros estarão empenhados nesta segunda edição da Campanha em Homenagem as Mulheres.

Afinal, todas as mulheres têm orgulho de sê-la e sabem representar o gênero com garra, encanto e determinação. São essas guerreiras que ajudam a construir um Brasil mais justo, fraterno e mais igualitário.

"Convidamos as mulheres para que deem uma passadinha na Avenida Brasil na rotatória próximo a COOGAVEPE para receberem sua muda e ajudar a melhorar o nosso meio ambiente e a espalhar a amizade, amor, fraternidade, companheirismo e compartilhar este orgulho de ser Mulher", enfatizou a Secretária Executiva Kaoma Marques.

São parceiros nesta ação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Projeto Luz do Amanhã.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/03/08/hoje-tem-pit-stop-ambiental-comemorativo-ao-dia-internacional-da-mulher/2391.html