Notícia Vip

Vereador Paulistinha cobra duramente a recuperação das Paralelas da BR-163

Vereador Peixotense diz que administração faz vista grossa e não se importa com a calamidade da Travessia Urbana da cidade.

O Vereador Nilmar Miranda (Paulistinha) da cidade de Peixoto de Azevedo está ganhando muitos admiradores através de suas redes sociais. Muito popular no município por sua simplicidade, a população está encontrando em seu trabalho legislativo uma ferramenta de manifestação para cobrar soluções para os problemas do cotidiano da comunidade.

Em uma de suas postagens no Facebook Paulistinha disse que irá encaminhar ao DNIT e a toda Bancada de Deputados Federais de Mato Grosso um documento mostrando a situação precária e degradante da travessia urbana da BR-163.

“Os motoristas com muita justiça estão criticando duramente a falta de manutenção pelo Governo Federal e pela própria Prefeitura Municipal. Pelo amor de Deus, os buracos e crateras estão enormes e ganhando maiores proporções ao longo de toda paralela. Carros, Motos e Caminhões estão quebrando neste pedacinho de trecho que é a entrada da cidade, que até agora não ganhou o tão comentado 'Banho de Loja Urbanística' prometida em palanque”, postou indignado o vereador Peixotense.

Na sua página ele contou que nas Avenidas Rotary Internacional e Lions Internacional são registrados muitos acidentes, pois os veículos tentam desviar dos incontáveis buracos existentes e a operação tapa-buracos está a passos de tartaruga e a conta gotas.

“Em nome de todas as torneadoras, mecânicas, lojas de materiais de construção, auto peças, restaurantes, supermercados, e demais comércios e empresas, peço ao Prefeito Municipal, incentive, motive e ajude esses empreendedores a pelo menos garantir o acesso das pessoas e veículos aos seus estabelecimentos, pois caso contrário terão que fechar suas portas diante de tanto descaso”, declarou Paulistinha.

Para o vereador não adiante esperar apenas a esfera federal, é hora de agir e fazer acontecer as transformações, não ficar olhando o tempo passar e a cidade não avançar.

“Precisamos de vias revitalizadas e trafegáveis, isso é mais segurança a todos que transitam principalmente pelas Travessias Urbanas que são muito movimentadas. Espero uma resposta positiva do Poder Público Municipal, não a mim, mas aos proprietários de imóveis e transeuntes”, comentou o vereador Paulistinha.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/06/08/vereador-paulistinha-cobra-duramente-a-recuperacao-das-paralelas-da-br-163/2624.html