Notícia Vip

Vereador Peixotense participa de Festa das Mães do Bairro Aeroporto

Paulistinha aproveitou a oportunidade para ouvir os reclames dos moradores da comunidade Peixotense.

O vereador, Nilmar Miranda (Paulistinha) participou no úlimo final de semana da tradicional Festa das Mães no Bairro Aeroporto.

O legislador Peixotense foi um dos colaboradores do evento que sorteou brindes e serviu um delicioso bolo para as mulheres Mamães, Avós e Bisavós.

Foi um momento de conversação, diálogo, entretenimento e de acolher algumas reivindicações dos moradores da comunidade, dentre elas:

Pavimentação, Iluminação Pública, Praça de Lazer, Quadra de Esportes, entre outras obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Paulistinha irá fazer gestões junto ao deputado estadual, Dilmar Dal Bosco para que um dos bairros mais populosos do município receba investimentos em drenagem e asfaltamento, construção de praça de lazer, centro de múltiplo uso, casas populares pulverizadas, Canalização do Córrego das Lavadeiras, entre outras ações prioritárias para transformar a realidade desta comunidade que cresce a cada dia.

"Estarei requerendo da Prefeitura que realize a manutenção e ampliação da rede de iluminação pública. Não é justo as pessoas passarem por perigo para se dirigirem a igreja, escola ou até mesmo ao retornar do trabalho para o seu lar. A escuridão está de ponta a ponta, porém a maioria absoluta da população paga a Contribuição de Iluminação Pública. No Aeroporto vivem famílias de bem e que também tem seus direitos. Espero que este serviço básico seja oferecido aos munícipes para que eles tenham pelo menos luminosidade para sair ou chegar em suas próprias casas", comentou o vereador Paulistinha.

Na oportunidade ele parabenizou o então Presidente do Bairro Aeroporto, Sr. Paraguai pela realização da Festa das Mães que também serviu para fortalecer os laços de amizade.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/05/15/vereador-peixotense-participa-de-festa-das-maes-do-bairro-aeroporto/2572.html