Notícia Vip

Ação conjunta PM e PJC evita furto em agência bancária e prende três bandidos

O trio foi preso dentro da agência localizada na Avenida Maravilha, no centro da cidade de Feliz Natal.

Policiais militares com apoio do grupo Garra da Polícia Civil conseguiram prender três homens, 18, 21 e 33 anos, por tentarem furtar a agência cooperativa Sicred em Feliz Natal (150 km de Sinop). O trio foi preso, ontem por volta das 23:30, dentro da agência localizada na Avenida Maravilha, no centro.

De acordo com uma fonte, alguns dias haviam recebido informações que a agência seria alvo da ação criminosa. Na noite os policiais receberam a denúncia que o alarme havia sido desativado, se deslocaram até a cooperativa e encontraram os suspeitos.

Quando os militares se aproximaram da agência o suspeito de 33 anos saiu correndo pulando muros e preso em seguida próximo uma residência. O segundo homem de 21 anos foi detido detido dentro de um dos banheiros da agência. Já o terceiro criminoso de 18 anos foi preso no telhado do estabelecimento e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 municiado.

Em diligências dentro da agência foi encontrado várias ferramentas usada na tentativa de furto. Os policiais constataram que as câmeras de segurança estavam viradas para a parede, dificultando que gravassem a ação e os cofres arrombados. Os criminosos não conseguiram levar nenhum valor.

Ainda conforme a polícia, dois homem estariam dando apoio aos criminosos, foram feitas novas diligências e os outros dois não foram localizados. Uma residência, onde os bandidos estavam foi averiguada, mas nada foi encontrado além de uma tv.

Os três são oriundos de Cuiabá e Poconé e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/02/05/acao-conjunta-pm-e-pjc-evita-furto-em-agencia-bancaria-e-prende-tres-bandidos/2286.html