Notícia Vip

Ao brincar com arma, homem atira no olho esquerdo de esposa que morre na hora

Daniela de Oliveira, 31 anos, foi assassinada em sua casa.

Daniela de Oliveira, 31 anos, foi assassinada em sua casa na madrugada desta quarta (28) no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O suspeito confesso Everton Marcos Stoppi, 22 anos, atirou no rosto da esposa. E, em depoimento, alegou que estava “brincando” quando acertou a vítima a 1 centímetro do olho esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informaram terem escutado um disparo de arma de fogo na avenida principal do bairro. Quando a guarnição chegou ao endereço, a mulher estava no chão da sala, aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Daniela.

Vizinhos relataram que Everton, após o disparo, teria subido em uma moto Honda e fugido do local. Em buscas pelo bairro, conforme o boletim de ocorrência (2018.67801), o jovem foi localizado na BR-364 tentando fugir.

Os policiais deram ordem de parada, mas ele prosseguiu e entrou em um matagal. A PM iniciou a perseguição e conseguiu detê-lo. Ainda no matagal, o suspeito confessou que atirou na esposa, mas alegou que estaria brincando quando a arma disparou.

Ele relatou ainda que o revolver calibre 38, estava no mato, mas os militares não conseguiram encontrá-lo.

Everton foi encaminhado para a Central de Flagrantes no Planalto e, posteriormente, levado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/03/01/ao-brincar-com-arma-homem-atira-no-olho-esquerdo-de-esposa-que-morre-na-hora/2372.html