Notícia Vip

Ex tenta matar mulher a golpes de faca em Peixoto de Azevedo

A vítima deu entrada no Hospital Regional com ferimentos no tórax e abdômen.

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Peixoto de Azevedo por volta das 21:30 Horas  desta terça-feira (02). Informações colhidas dão conta de que a vítima seria uma mulher que havia dado entrada no Hospital Regional com ferimentos provocados por arma branca (faca).

A Guarnição PM foi acionada e se deslocou imediatamente até a casa de saúde para averiguar a veracidade dos fatos, momento em que encontraram a vítima recebendo atendimento médico.

Ao ser ouvida pelas autoridades policiais a mulher declarou que o crime contra a sua vida havia sido feito pelo seu ex-amásio, Leandro Rodrigues, que não aceitava o fim do relacionamento.  

No Boletim de Ocorrência consta a narrativa da vítima com relação a motivação e detalhes de como tudo aconteceu. Segundo ela, o casal retornava de um evento quando houve o desentendimento entre ambos, ocasião em que Leandro em posse de uma faca desferiu golpes na altura do tórax e abdômen.

Após ter acesso as informações das características do autor do delito, em ato contínuo a Polícia Militar efetuou rondas e diligências pelas imediações e pela cidade no sentido de prender o acusado, porém até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/01/03/ex-tenta-matar-mulher-a-golpes-de-faca-em-peixoto-de-azevedo/2145.html