Notícia Vip

Homem é alvejado acidentalmente por arma de fogo no distrito União do Norte

A vítima ficou com um grave ferimento na mão direita.

Todo cuidado é pouco no que se refere ao manuseio de qualquer tipo de arma de fogo. A Polícia Militar do distrito União do Norte foi acionada nesta quinta-feira (08) para registrar uma ocorrência que não deixa de ser inusitada.

Os policiais foram chamados a um dos Postos de Saúde da comunidade para averiguar a situação de uma pessoa que havia sido alvejada em uma das mãos.

De imediato a Guarnição PM se deslocou até o local e foi constatada a veracidade dos fatos. Na oportunidade os policiais conversaram com a vítima, L.S, que estava sendo medicado e apresentava um grave ferimento na mão direita.

A vítima revelou que se tratava de um acidente e que estava no seu dia-dia de trabalho no campo carregando uma espingarda calibre 28 quando foi coloca-la no chão a mesma enroscou-se em um galho e acabou por efetuar o disparo acidental.

Logo após os procedimentos emergências no PSF 7 de União do Norte ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo-MT.

Em ato contínuo a Polícia Militar esteve no local do ocorrido e fez a apreensão da arma de fogo, lavrando o Boletim de Ocorrência e fazendo o devido encaminhamento a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos que o caso requer.

As informações foram repassadas pelo Sargento PM Maciel – Comandante do Núcleo de Polícia Militar do Distrito União do Norte – distante cerca de 70 Km de Peixoto de Azevedo.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/02/09/homem-e-alvejado-acidentalmente-por-arma-de-fogo-no-distrito-uniao-do-norte/2311.html