Notícia Vip

Mulher é assassinada com um tiro na cabeça na rua

O homicídio foi registrado na cidade de Lucas do Rio Verde.

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (7) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o crime ocorreu na rua, em frente a um bar. A mulher foi identificada apenas pelo nome de Antônia, que teria 35 anos. Nenhum documento de identidade foi encontrado com ela.

Segundo a polícia, o assassinato ocorreu no Bairro Veneza, na Rua Bérgamo, esquina com a Avenida Sergipe, por volta de 1h (horário de Mato Grosso).

Os moradores ligaram para a polícia e disseram que ocorreu um homicídio no local. Algumas pessoas estavam próximas ao corpo, mas não disseram informações que ajudassem a polícia a desvendar o crime.

As testemunhas não conheciam a vítima e não sabiam quem teria cometido o homicídio. Conforme a Polícia Civil, a mulher levou um tiro na cabeça. Perto do corpo os policiais encontraram projéteis e munições calibre ponto 40.

O crime, segundo a polícia, ocorreu em um dos locais mais perigosos de Lucas do Rio Verde, onde há concentração de usuários de droga e pontos de prostituição.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o final da manhã desta quarta-feira.

Página:

http://www.noticiavip.com.br/noticia//2018/02/07/mulher-assassinada-com-um-tiro-na-cabea-na-rua/2301.html