Notícia Vip

Buracos na pista provoca capotamento na MT-206

Publicado dia 07/04/2015 às 11h00min

As vítimas encaminhadas para o Hospital Regional em Alta Floresta.

Um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, capotou na noite de ontem, segunda-feira, 06, depois que o motorista bateu em um buraco na rodovia MT-206, no trecho entre Alta Floresta e Paranaíta.

Além do motorista Ayrton Senna da Silva, de 20 anos, estavam no veículo, Silvana da Silva Oliveira, 36 anos, e a filha dela Tais Caroline da Silva Jesus, 16 anos.

Ayrton Senna relatou a Polícia Militar que havia acabado de passar pelo Trevo Chapéu de Couro, no entroncamento com a MT-208, e quando estava na MT-206, sentido a cidade de Paranaíta, acabou batendo em um buraco na pista. Ayrton revelou que um dos pneus estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, vindo a capotar o automóvel.

As mulheres Silvana da Silva Oliveira e Tais Caroline da Silva foram encaminhadas para o Hospital Regional em Alta Floresta, onde ficaram sob observação médica, já que estavam sentido muitas dores e por isso iriam passar por uma bateria de exames.

O asfalto da rodovia MT-206 foi concluído recentemente por uma empresa contratada pela CHTP – Companhia Hidrelétrica Teles Pires – responsável pela usina Teles Pires em Paranaíta, porém, muitos pontos da pavimentação está se deteriorando.

 


Fonte Floresta Net


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.