Notícia Vip

Gado furtado em Alta Floresta é recuperado em Carlinda

Publicado dia 12/05/2015 às 09h38min

O gado já havia sido remarcado, mas ainda estava com a marca anterior aparente o que facilitou a identificação das peças furtadas.

Vinte e cinco cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Alta Floresta, foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, no último sábado (09.05), em uma propriedade em Carlina (30 km de Alta Floresta).

O furto aconteceu no dia 05 de maio, em uma fazenda próximo a região da 3ª Leste, a 15 quilômetros de Alta Floresta, quando dois homens arrebentaram o cadeado da fazenda e embarcaram as rezes em um caminhão, utilizado para fazer o transporte do gado. 

Segundo a Polícia, os criminosos aproveitaram o fato de o dono da fazenda ter adquirido a propriedade recentemente e ainda não estar morando ninguém no local para praticar o furto.

Após ser acionada sobre o furto, policiais da Delegacia de Alta Floresta iniciaram as diligências e conseguiram localizar as cabeças de gado em uma fazenda próxima ao município de Carlinda. O gado já havia sido remarcado, mas ainda estava com a marca anterior aparente o que facilitou a identificação das peças furtadas.

As investigações continuam com o objetivo de localizar os autores do furto.


Fonte Floresta Net


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.