Caminhonete do Presidente da ACIPA capota na BR-163 próximo a JADE

Publicado dia 18/03/2018 às 09h31min | Atualizado dia 18/03/2018 às 10h06min

Caminhonete L200 Triton ficou totalmente destruída.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (18) na rodovia BR-163 próximo a Empresa Jade Engenharia sentido ao município de Guarantã do Norte. Uma caminhonete L200 Triton Prata com Placas OBK 0901 – Matupá/MT capotou por várias vezes e foi parar as margens da autoestrada com danos de grande monta.

Informações preliminares dão conta de que o veículo pertence ao Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo e Assessor Parlamentar, Alan Aires.

A nossa reportagem está tentando contato com familiares para ter notícias sobre o ocorrido, uma vez que Alan Aires é casado e tem dois filhos. Não se sabe se era ele que conduzia a caminhonete e se estava com a família.

O veículo ficou totalmente destruído, uma bíblia e um desenho possivelmente feito por uma criança foram encontrados próximos da caminhonete capotada, que também apresentava vestígios de sangue.

- Acabamos de receber a notícia de que Alan Aires e a família não estavam no interior da L200, ele havia emprestado a caminhonete para um amigo e neste exato momento está se deslocando para o local do acidente.

Atualização: Quem dirigia a caminhonete er o empresário Colidense, Raicky Saraiva, que teve a bacia fraturada, ele estava acompanhado de uma mulher cujo nome não foi revelado que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Colíder-MT.

Mais informações em instantes.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.