Notícia Vip

Peixoto e Matupá estão na XXI Olímpiadas Especiais das APAEs

Publicado dia 02/12/2015 às 11h01min

Evento Esportivo Nacional será realizado de 03 a 06 de Dezembro em Campo Grande/MS.

Uma delegação de atletas Apaeanos de Peixoto de Azevedo, Matupá, Nova Canaã, Alta Floresta, Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena embarcou na manhã desta quarta-feira (02/12) para a capital do estado de Mato Grosso do Sul para representar os municípios e o Mato Grosso na XXI Olimpíadas Especiais das APAES.

O evento esportivo será aberto nesta quinta-feira dia 03 de dezembro às 19:30 horas no Complexo Poliesportivo Dom Bosco em Campo Grande/MS.

Serão três dias de competições nas modalidades de tênis de mesa, natação, ginástica artística, ginástica rítmica, bocha, capoeira, basquete, handebol, futsal, futebol society e atletismo.

A expectativa da Comissão Técnica é de que os potenciais dos atletas especiais das APAEs da região norte Mato-grossense resultem em medalhas e troféus em diversas modalidades esportivas.

"Além de condições técnicas, a força de vontade e disposição de nossos alunos estarão sendo agregados a imensa torcida Matupaense. Acredito muito na garra, alegria e capacidade dos atletas que tem demonstrado nas competições locais e regionais o resultado positivo dos treinamentos", destacou a Diretora da APAE Yolanda Lazarotto.

Evandro Kommers, Diretor da APAE de Peixoto de Azevedo agradeceu a todos os empresários, comerciantes e a comunidade que participou das ações entre amigos promovidas afim de angariar fundos para garantir a presença dos atletas nesta competição de nível nacional.

"A nossa retribuição será a elevação das bandeiras de Peixoto de Azevedo e Mato Grosso nas Olimpíadas Especiais em Campo Grande. Vamos participar sim, mas com muita vontade de trazer o título para na bagagem para alegria da torcida, familiares e principalmente dos alunos", disse Kommers a reportagem Notícia VIP.  


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.