Notícia Vip

Peixotense revelação no Tênis de Mesa vai para os Jogos Brasileiros Escolares

Publicado dia 08/11/2016 às 13h29min

Rafael Soares participará dos Jogos Nacionais Escolares da Juventude em João Pessoa-PB.

O Prefeito Sinvaldo Santos Brito recebeu em seu gabinete a jovem revelação estudantil Peixotense na Modalidade de Tênis de Mesa, Rafael Soares (16 Anos) e o Diretor de Esportes, Lenilton Mardine Netto.

Rafael participou em Julho deste ano em Araputanga-MT dos Jogos Escolares da Juventude, na oportunidade além de representar a Escola Estadual 19 de Julho, ele esteve na competição levando a bandeira de sua cidade Peixoto de Azevedo, classificando-se em segundo lugar, posição que garantiu vaga para o Jogos Nacionais Escolares da Juventude.

O evento acontecerá em João Pessoa – PB, entre 10 e 19 de novembro com a participação de mais de 3.900 atletas de 15 a 17 anos. Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) desde 2005, a competição terá a disputa de 13 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, lutas, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo, por meio da Secretaria de Esportes, Rafael Soares está recebendo o patrocínio do Brabinho Compra de Ouro e da Fazenda Conquista. O atleta se diz preparado fisicamente e tecnicamente, mas muito ansioso e feliz pela classificação para o Brasileiro e promete brigar por medalhas em sua modalidade, e desde já conta com a oração e força da torcida.

Lenilton Mardine Netto enfatizou que o município tem tradição no processo de potencialização das revelações esportivas, como no futsal, futebol de campo, atletismo, vôlei e agora também no tênis de mesa. Rafael Soares é o 11º atleta a se classificar para uma grande competição de nível nacional.   


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.