Rua Pau Brasil em Guarantã do Norte será pavimentada em 2018

Publicado dia 21/12/2017 às 12h02min

Os recursos são de emenda do Deputado Federal Victório Galli junto ao Ministério das Cidades.

Buscando ampliar os investimentos no âmbito de infraestrutura urbana no município de Guarantã do Norte, o Prefeito Érico Stevan fez ao longo do ano de 2017 inúmeras viagens a capital do estado e a Brasília no sentido de canalizar os recursos necessários para prover de pavimentação asfáltica ruas e avenidas em diferentes bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (20) o gestor municipal esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá-MT para assinar o convênio (Contrato de Repasse) no valor de R$ 594.960,00 para realização de obras de asfaltamento, passeio público, sinalização viária horizontal e vertical e a identificação da Rua Pau Brasil no Bairro Cidade Nova.

A verba foi disponibilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Victório Galli (PSC) junto ao Ministério das Cidades – Governo Federal.

Neste contexto houve a participação efetiva do vereador, Irmão Alexandre Rodrigo Ribeiro Vieira, que é do mesmo partido do Legislador Federal, que por sua vez protocolou a reivindicação em nome da municipalidade Guarantaense e de pronto avalizada pela atual administração, que de imediato solicitou que o Departamento Municipal de Engenharia e Urbanismo elaborasse o projeto de infraestrutura urbana.

A expectativa é de que ao iniciar o período de estiagem em 2018 seja dada a ordem de serviço para execução da obra que irá propiciar a valorização dos imóveis e garantir melhor qualidade de vida aos que possuem residências e comércios ao longo da Rua Pau Brasil no Bairro Jardim Cidade Nova.

“Assumimos a administração com intuito de dotar a nossa cidade de obras estruturantes e que possam influenciar positivamente na melhoria da qualidade de vida e na retomada da autoestima da municipalidade. Essa luta irá continuar no novo ano e buscarei apoio nos gabinetes dos deputados federais, senadores e ministérios, independente de sigla partidária. O foco é trabalhar esforçadamente para que o município tenha potencial e visibilidade para atrair novas empresas, comércios e indústrias para geração de empregos e renda. É exatamente pra isso que fui eleito e pretendo corresponder”, comentou o Prefeito Érico Stevan logo após a assinatura do contrato junto a Superintendência da CEF em Cuiabá-MT. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.