Expotã 2018 promete ser uma das maiores festas do agronegócio de MT

Publicado dia 22/01/2018 às 08h26min

Shows Nacionais, Circuito Mato-grossense de Rodeio, Expositores, Leilões, Praça de Alimentação, Sorteio de Prêmios, entre outras atrações.

O Evento que aconteceu nas dependências do Rancho Hípico, contou com a presença de diversos colaboradores e patrocinadores da Expotã, bem como da imprensa de Guarantã e região.

Na ocasião, foi oficialmente apresentada a nova Direroria da Acritã 2018/2019, composta por Jorge Huber (Presidente), Sotero Minetto (Vice-Presidente), Chico Mezomo (Tesoureiro), e Anderson Marçal (Secretário), que são os reaponsáveis pela realização da festa. Renato Bavaresco da FMTRO fez suas considerações sobre a Etapa do Circuito Mato-Grossense de Rodeio em Touros, que realizar-se-há em Guarantã, e destacou a evolução da festa a nível estadual. Albanir Silva, proprietário da Banna Produções, falou sobre as atrações artísticas deste ano, que hão de promover a Expotã a uma das melhores Exposições do Estado de Mato Grosso.

O Prefeito Érico Estevão salientou que o fato da Expotã ser hoje uma das maiores festas da região, vem de encontro com o notável crescimento do Agronegócio e do setor comercial em Guarantã do Norte, portanto, a Prefeitura Municipal é parceira do evento, por também proporcionar entretenimento e cultura à sociedade.

O Presidente do Rotary Club Carlos André Minetto, falou que em breve darão início a venda das cartelas, que terão preços acessíveis para que todas as famílias possam adquirí-las, no intuito de participar do show de prêmios e curtir a festa.

Finalmente, o Presidente Jorge Huber demonstrou muita satisfação em novamente estar a frente da Acritã, dizendo estar surpreso e feliz com a repercursão e aceitação das atrações artísticas que prepararam para este ano. Disse também que a Acritã se preocupou em manter o nível da festa, e acredita que a Expotã 2018 irá superar as expectativas de todos, se tornando uma das melhores do Estado, visto que em apenas 2 dias já se esgotaram os Camarotes Primes, e restam poucas unidades dos Camarotes Vip. Portanto, espera-se que a Expotã 2018 seja record de público na região.

Lembramos que nesta edição, a Expotã terá início em 26/07 com o show do cantor Gustavo Lima, na sequência em 27/07, a animação ficará por conta dupla Anselmo e Rafael, e no sábado 28/07 Pedro Paulo e Alex (PPA) prometem um show inesquecível.

A Expotã 2018 realmente promete ficar pra história! 


Fonte Rejane Moreira


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.