Notícia Vip

Meta: Prefeitura de Guarantã quer investir R$ 1,3 milhão na aquisição de novos maquinários

Publicado dia 22/02/2018 às 18h25min

Os recursos poderão ser aplicados na compra de 01 pá carregadeira, 01 moto niveladora, 01 retro escavadeira e 01 rolo compactador.

A administração do Prefeito Érico Stevan está empenhada para cumprir no período de estiagem deste ano de 2018, as metas relativas a execução de obras de infraestrutura nas estradas rurais do município de Guarantã do Norte-MT.

O objetivo é fazer investimentos Próprios, do FETHAB e de Emendas Parlamentares Federais na reabertura, patrolamento, cascalhamento, aterros, abertura de desaguadouros e substituições de pontes e bueiros de madeira por travessias e tubulações de concreto.

Para desenvolver os serviços, a Prefeitura Municipal busca ampliar o parque de máquinas através da aquisição de 01 pá carregadeira, 01 moto niveladora, 01 retro escavadeira e 01 rolo compactador. A previsão de investimento é de R$ 1,3 milhão.

Devido ao planejamento administrativo e financeiro, o Poder Executivo Guarantaense poderá assumir o compromisso de aquisição dos novos maquinários junto a Empresa XCMG do Brasil LTDA com pagamento parcelado em até 25 meses.

Além de atender as demandas do interior, a Secretaria de Infraestrutura utilizará a Patrulha de Máquinas Rodoviárias na implantação do Projeto de Pavimentação Asfáltica Comunitária, que está presente no Plano de Governo 2017-2020.

Reuniões e audiências públicas deverão ser realizadas para discutir a formatação do projeto de infraestrutura urbana municipal compartilhado entre Poder Público e a Comunidade. A expectativa é de que haja uma forte adesão para ampliação da cobertura de drenagem e pavimentação asfáltica de diversos bairros da cidade de Guarantã do Norte.      


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.