Comissão prepara Leilão em Prol do Hospital de Câncer de MT em Guarantã do Norte

Publicado dia 02/08/2018 às 15h59min

Evento será realizado no Parque de Exposições da ACRITÃ no dia 26 de Agosto de 2018. Toda renda será entregue ao Hospital de Câncer de Mato Grosso.

A Comissão Organizadora do Leilão pela Vida em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso se reuniu para ultimar os preparativos visando a realização de mais um evento beneficente que acontecerá no dia 26 de agosto (Domingo), a partir das 10:00 Horas no Tatersal do Parque de Exposições da ACRITÃ no município de Guarantã do Norte-MT.

A Presidente da Comissão que envolve as cidades de Guarantã e Novo Mundo, Francieli Minetto, lembrou que um grupo de voluntários habilitados e devidamente autorizados pela instituição estará visitando as propriedades rurais, empresas e comércios no sentido de arrecadar as doações, não apenas de bezerros, mas de objetos decorativos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, artesanato, e os demais artigos e produtos que podem ser leiloados por valores significativos e bem vindos para manutenção e custeio desta Casa de Saúde, que é responsável por mais da metade de todos os tratamentos de câncer em Mato Grosso, sendo uma referência no Centro Oeste e reconhecida pela excelência no serviço especializado, multiprofissional e humanizado na área de Oncologia.

“Precisamos da solidariedade e companheirismo de todos os Guarantaenses, Novomundenses e da população regional. O Hospital de Câncer de Mato Grosso tem atendido centenas de pessoas de nossos municípios, quer seja no contexto preventivo, no diagnóstico, tratamento e até mesmo sendo providencial na cura dessa terrível doença nos mais diferentes estágios de complexidade. É uma causa justa e nobre”, comentou a Presidente da Comissão, Francieli Minetto.

Está na programação a realização de um delicioso almoço com cardápio diversificado no valor simbólico de R$ 20,00. O Tatersal será decorado, alguns cantores regionais estarão se apresentando e logo após acontecerão os leilões de gado, intercalados com de outros produtos, mercadorias e artigos.

O Hospital de Câncer é considerado de Utilidade Pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, e acumula vários prêmios pela qualidade do serviço e gestão. Praticamente todos os atendimentos são feitos através do Sistema Único de Saúde – SUS e na modalidade de filantropia, ou seja, custo zero aos pacientes e seus familiares.

“É com a ajuda da comunidade que repassamos os valores financeiros ao hospital para que sejam investidos na melhoria da estrutura física, aquisição e manutenção de aparelhos, custeio de alimentação, quadro de funcionários, materiais de uso contínuo, logística administrativa e na excelência do acolhimento e procedimentos realizados nas pessoas acometidas por esta terrível e degradante doença”, disse o Secretário da Comissão Prol Hospital do Câncer, William Gabaldo.

Será um momento de confraternização, interação e fortalecimento dos vínculos de amizade, e principalmente a oportunidade de se doar por uma causa nobre, a certeza de que muitos poderão ser salvos através desta manifestação de amor ao próximo e valorização da Vida.  


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.