Notícia Vip

Secretaria garante trafegabilidade nas estradas rurais de Guarantã do Norte

Publicado dia 10/01/2019 às 17h59min

Patrulha de Máquinas Rodoviárias trabalham para garantir o escoamento da produção agrícola safra 2019.

As prefeituras municipais da região norte mato-grossense nesta época ano fica todas em alertas são as intensas chuvas que caem na região provocando alguns transtornos principalmente nas estradas vicinais que não possuem asfaltamento e nas vias urbanas que não são asfaltadas.

Em Guarantã do Norte não é diferente, a Prefeitura Municipal através da secretaria municipal de infraestrutura está com uma força tarefa de equipes especiais para atender os pontos críticos das estradas que foram causadas com as intensas chuvas.

O objetivo principal é garantir a trafegabilidade na cidade e na zona rural onde é época de grande escoamento de safra agrícola e aumenta a produção leiteira e garantir também o transporte escolar no interior do município.

 O secretário de infraestrutura Claudiomar Paloschi falou sobre os trabalhos que vem sendo realizada para garantir a trafegabilidade dos munícipes na cidade e n o interior.

“Neste início de ano fizemos um trabalho no interior, para que os produtores pudessem escoar a safra que está para iniciar, foi feito uma correção na Linha 45 que tinha alguns pontos críticos e já foram corrigidos, estamos com uma equipe no Peba – linha 38 arrumando pontes e bueiros que precisam ser corrigidos, no finalzinho do ano, arrumamos bueiros na páscoa e na São Caetano.

Agora estamos com uma equipe na cidade corrigindo as principais ruas com pontos críticos, já foi corrigido algumas ruas essa semana e estamos arrumando todos os pontos críticos do município.

A prioridade também, são as linhas de transporte escolar, que o ano letivo já se inicia e os ônibus vão transitar tranquilamente.

A prefeitura está trabalhando, estamos com equipes para atender toda a demanda do município”, finalizou Paloschi.


Fonte Assessoria de Comunicação


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.