Vereador Dr. Alex Manhaguanha está na lista homologada pelo PSD a Dep. Estadual

Publicado dia 09/08/2018 às 15h36min

ATA da Convenção do PSD já está disponível no site oficial do TRE-MT. O próximo passo será o Registro de Candidaturas.

O Partido da Social Democracia – PSD, figura como sendo o terceiro partido com mais candidatos para a Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Durante a convenção estadual realizada na capital Cuiabá foi homologada a candidatura do atual vereador de Peixoto de Azevedo, Dr. Alexandro Manhaguanha (Dr. Alex), além dos nomes de Ondanir Bortoloni (Nininho), Wagner Ramos, Pedro Satélite e Gilmar Fabris (candidatos a reeleição).

Novos nomes de lideranças de diversas regiões do estado também constam na lista de homologação de candidaturas - Layr Mota da Silva, Eliana Klitzke Lauvers, Antônio Ferreira de Souza, Eduardo Marques Lima e Carla Maria Pereira Rondon.

“Este é um passo muito importante, por que tenho recebido várias manifestações espontâneas de apoio vindos de todos os segmentos da sociedade organizada do Vale do Peixoto e do Portal da Amazônia. O respaldo que estamos obtendo é o reflexo do trabalho honrado, ético, responsável e coerente na atuação como vereador na cidade de Peixoto de Azevedo e em minhas condutas quanto profissional, no campo familiar e na interação comunitária. Estou firme neste propósito de buscar dar minha parcela de contribuição ao povo de minha terra e Mato-grossense na Assembléia Legislativa”, comentou o Vereador e Pré-Candidato, Dr. Alex Manhaguanha.

A ATA da Convenção do PSD já foi digitalizada e está disponível no site do TER-MT, link Eleições 2018, Atas de Convenções partidárias. Na próxima terça-feira (14) será o ultimo dia, até as 24 horas, para a transmissão do pedido de registro pela Internet pelos partidos, via Sistema CANDex. Já na quarta-feira dia 15 de agosto, será o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no TRE-MT, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a governador e vice-governador, senador e suplente, deputado federal e deputado estadual.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.