Claudia: Vereador capota veículo da Câmara Municipal

Publicado dia 02/05/2018 às 10h28min

De acordo com informações preliminares, o veículo seria de propriedade da Câmara Municipal e deveria ser utilizado somente para trabalho.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cláudia (569 Km de Cuiabá), Marciel Pereira Ricarte (MDB), capotou o veículo que dirigia, um Nissan Versa de cor branco, no fim da tarde desta terça-feira (1º), feriado. O acidente aconteceu em uma estrada rural do município e o vereador não ficou ferido.

De acordo com informações preliminares, o veículo seria de propriedade da Câmara Municipal e deveria ser utilizado somente para trabalho.

Em sua defesa, o parlamentar usou as redes sociais para dar explicações. De acordo com a postagem, ele estava sozinho no veículo e estava se dirigindo a uma fazenda próxima para encontrar com a esposa.

O vereador ainda ressaltou que o acidente gerou apenas danos materiais.

“Eu fui até minha esposa, pois precisava dos meus documentos para ir até Sinop buscar a filha do seu Leônidas, que estava chegando para vir até Cláudia, para liberar o corpo dele, que faleceu de domingo para segunda. Graças a Deus eu estava sozinho e só foram mesmo danos materiais. Eu tenho responsabilidade, tenho que pagar, porque sou o responsável e digo, o carro tem seguro. Deus é muito bom, só tenho que agradecer”, disse ele, no post.

Na postagem, dezenas de seguidores demonstraram apoio a Marciel.


Fonte Visão Notícias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.