Notícia Vip

Complexo dos Lagos de Matupá poderá ter Ponto de Internet Wi-Fi Gratuito

Publicado dia 05/04/2017 às 08h36min

Vereadora Wânia Oliveira apresentou indicação ao Prefeito Valtinho Miotto que determinará estudo de viabilidade técnica e econômica.

A vereadora Wânia Oliveira (PP) com o apoio dos vereadores Marcos Icassat e Lenon de Abreu apresentou indicação ao Prefeito de Matupá Valtinho Miotto solicitando a implantação de rede de internet comunitária e gratuita ‘Wi-Fi’ no Complexo Turístico dos Lagos que recebe milhares de visitantes todos os anos.

A legisladora recebeu a reivindicação de jovens que frequentam a área de turismo e lazer aos finais de semana, dos adeptos das caminhadas e exercícios físicos, das famílias e amigos que promovem encontros de confraternização, dos estudantes que optam em desenvolver trabalhos e pesquisas na internet em um lugar ambientalmente atrativo e também das pessoas que visitam a cidade e que ficam encantados com as belezas naturais do Complexo Turístico dos Lagos Matupaense.

Wânia Oliveira manteve contato com o Prefeito Valtinho Miotto que se mostrou sensível a reivindicação. Um levantamento técnico de viabilidade será elaborado para futura instalação de pontos de ‘Wi-Fi’ disponível e gratuita para a população de Matupá e visitantes.

“Solicitei ao prefeito que esses pontos estejam disponíveis também em locais públicos, como Unidades de Saúde, Complexo dos Lagos, Praças Públicas, Prefeitura, e demais ambientes de grande circulação e aglomeração de pessoas”, disse a vereadora.

Com a viabilização e implantação do projeto será possível conectar-se à Internet utilizando qualquer computador portátil ou aparelho celular que esteja preparado para se comunicar em uma rede sem fio do tipo Wi-Fi.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.