Notícia Vip

Tijolos de obras da Igreja São Cristóvão são utilizados em ato de vandalismo

Publicado dia 09/06/2017 às 08h41min

Com os tijolos os meliantes escreveram as iniciais CV e construíram uma pirâmide, Polícia deverá investigar o caso.

Um fato inusitado e preocupante foi registrado na manhã desta sexta-feira (09) em uma das ruas laterais da Igreja Católica São Cristóvão, localizada no Bairro Centro da cidade de Matupá/MT.

Proprietários de residências, estabelecimentos comerciais, o responsável pela manutenção da igreja e populares, se depararam com diversos tijolos que estão sendo utilizados nas obras de ampliação do templo espalhados pela via pública.

Oque chamou a atenção dos condutores de veículos que passam pelo local e membros da Diretoria da Igreja Católica diz respeito aos formatos e desenhos feitos com os tijolos, como por exemplo ‘CV’, Pirâmide, Cruzes, entre outros símbolos de uma antiga facção criminosa brasileira. Até mesmo foi confeccionada um cruz que fora queimada pelos meliantes.

Diante disso foi acionada a Polícia Militar para averiguar a situação e através do serviço de inteligência agregado as investigações da Polícia Judiciária Civil possam chegar aos autores deste delito, que além de poder causar acidentes no trânsito, trata-se de depredação do bem privado e também o acontecido pode ter ligação com a criminalidade, algo que só as investigações poderá dizer.

Pelo que tudo indica a ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira e com absoluta certeza varias pessoas deva ter participado desta prática delituosa.


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.