Jovens de Sorriso são presos em Matupá transportando drogas

Publicado dia 16/07/2017 às 08h58min

PM de Matupá fizeram a prisão dos elementos que estavam com 250 gramas de Maconha.

A Polícia Militar de Matupá tem dado cotidianamente respostas imediatas e determinantes no combate a criminalidade no município por meio de ações preventivas, rondas, blitz e operações bem sucedidas. Como foi o caso deste sábado (15) onde após o recebimento de denúncia solicitou apoio da Força Tática para averiguar a veracidade dos fatos delatados relacionados ao tráfico regional de drogas.

Chegaram informações de que três indivíduos estariam vindo da cidade de Sorriso em uma Van e que os mesmos estariam transportando drogas ilícitas que seriam comercializadas e distribuídas no município de Guarantã do Norte. Imediatamente foram desenvolvidas diligências a fim de fazer a abordagem e checagem dos dados relatados na denúncia. A Guarnição interceptou a Van nas proximidades do Posto Bandeirantes oportunidade em que no processo de revista localizou cerca de 250 gramas de substâncias análoga a "Canabis Sativa" maconha e mais R$ 276,00 reais em espécie.

A droga estava sendo transportada por, Jean Edgar Tristão Gonçalves (19) além de dois menores de idade L.C.S  (17) e C.E.O.S (17) todos residentes em Sorriso.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Militar de Matupá sob o Comando do Tenente Herbe vem desenvolvendo ações de fiscalização, ações de prevenção criminal e preservação da ordem pública através da potencialização da ação presença, assegurando maior sensação de segurança a sociedade.


Fonte Notícia Vip - Com Assessoria PM

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.