Prefeita Marinilde Decreta Hospede Oficial o Governador do Distrito 4440 do Rotary Clube.

Publicado dia 31/07/2017 às 11h31min

Governador Fernando Dalmolin e Esposa Elci Dalmolin foram recebidos na sede da Prefeitura Municipal de Matupá.

Está em visita oficial ao município de Matupá o Governador do Distrito 4440 do Rotary Clube de Mato Grosso, Fernando Cesar Dalmolin e esposa Elci Dalmolin. Eles foram recebidos pelo Presidente do Clube de Serviço local, Rodrigo Ricieri e demais companheiros Rotarianos Matupaenses no Trevo da BR-163 com a MT-322 no Obelisco Rotário que leva o nome da cidade.

Em seguida em comitiva se deslocaram até a sede da Prefeitura Municipal onde foram recebidos pela Prefeita em Exercício, Marinilde Bernardi Dall Acqua, que oportunamente fez a entrega do Decreto Nº 2471 que homenageia e torna Hóspedes Oficiais do Município o ilustre casal visitante.

"Trata-se de um reconhecimento a relevância dos serviços filantrópicos, voluntários, humanitários e assistenciais desenvolvidos pelo Rotary em Matupá em seus 28 anos de fundação. O clube de serviço sempre foi e será um forte parceiro na luta pela justiça social e combate as desigualdades", comentou a Prefeita Marinilde Dall Acqua.

Com o lema 'O Rotary Faz a Diferença' o Governador Fernando Dalmolin está percorrendo os clubes de serviços do norte Mato-grossense a fim de conhecer os projetos e promover a sua fomentação e ampliação em todas as áreas, quer seja na saúde, educação, assistência social, meio ambiente, entre outras.

"Estamos aqui para trocar experiencias, fortalecer as parcerias, cooperar com o fator motivacional dos companheiros Rotarianos e Senhoras da Casa da Amizade. Enfim, avaliamos positivamente as ações e atividades desenvolvidas em Matupá, principalmente por estarem focadas na atenção aos menos favorecidos e afortunados", enfatizou o Governador Distrital do Rotary Clube, Fernando Dalmolin. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.