Ipês Amarelos encantam visitantes da cidade de Matupá

Publicado dia 03/08/2017 às 10h40min

Além de embelezar o ambiente eles agregam-se ao projeto urbanístico ecológico do município que possui um dos mais lindos cartões postais de Mato Grosso, o Complexo Turístico dos Lagos.

Quem visitar a cidade de Matupá por esses próximos dias irá se deparar com a beleza da natureza espalhada pelas vias públicas, quintais, praças de lazer, chácaras e regiões interioranas através dos lindos Ipês Amarelos.

Uma árvore exuberante e imponente que pode atingir 30 metros de altura e 60 centímetros de diâmetro. Sua floração amarela já se iniciou e irá perdurar ao longo do mês de agosto.

Suas flores além de embelezar o ambiente agregam-se ao projeto urbanístico ecológico do município que possui um dos mais lindos cartões postais de Mato Grosso, o Complexo Turístico dos Lagos.

Uma cidade organizada e projetada para ser polo na região norte Mato-grossense, rica em florestas, rios e animais silvestres. Mas também um município pujante na agricultura, pecuária, indústria, comércio, mineração e em prestação de serviços.

Sua localização estratégica no entroncamento das rodovias BR-163 com a MT-322 (Antiga BR-080) --- A denominada Rota da Soja Cuiabá-Santarém --- proporciona muitos atrativos para receber investidores de todas as regiões do Brasil.

Conte com a Prefeitura Municipal de Matupá como parceira na consolidação de seu empreendimento gerador de emprego, renda e divisas.

Junte-se a nós nos projetos que visam preservar a natureza, esse patrimônio que é de todos nós. Respeitemos o meio ambiente e toda sua diversidade biológica. Plante uma árvore e potencialize a conservação.

Seja Bem Vindo a Matupá, uma Cidade Abençoada por Deus e Bonita Por Natureza.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.