Senhor de 52 anos capota veículo e morre em estrada rural de Matupá

Publicado dia 11/09/2017 às 18h29min

Rido Korbes era caminhoneiro e deixa dois filhos, parentes e amigos.

Grave acidente em estrada rural vitimou o Sr. Rido Korbes (52), membro de uma família pioneira da cidade de Matupá. Informações dão conta de que por volta das 12:15 horas o mesmo estava retornando da cidade para a propriedade de familiares com quem ele residia a alguns meses na denominada Linha PX. Rido conduzia um Fiat Strada quando perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes.

Diante do forte impacto e da gravidade dos ferimentos o motorista não resistiu e morreu ainda no interior do veículo. As Polícias Militar e Judiciária Civil estiveram registrando a ocorrência e ao chegarem no local não havia mais nada o que fazer, a não ser o acionamento da POLITEC para realização dos levantamentos periciais que posam apontar as causas do acidente.

Rido Korbes era caminhoneiro e desde 1990, mesmo com idas e voltas, sempre retornava a região norte de Mato Grosso. Ele deixa dois filhos, parentes e amigos. O velório acontecerá a partir das 19:00 horas desta segunda-feira na Capela Mortuária do município de Matupá, o horário do sepultamento ainda não foi informado.  

Por este ato de fé e solidariedade cristã a família enlutada desde já agradece.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.