Mais de 10 entidades se unem para realização da Festa das Crianças Matupaenses

Publicado dia 14/09/2017 às 08h41min

O evento será realizado pela Secretaria de Assistência Social e parceiros no dia 12 de Outubro na Praça dos Migrantes.

Foi realizada pela Secretaria de Assistência Social de Matupá a reunião preparatória visando a organização da Festa das Crianças 2017. Estiveram presentes representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Rotary Clube, Igreja Adventista, Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Leo Clube, Sicredi e Caixa Econômica Federal. Também são parceiros a COOGAVEPE, UNIFLOR, Posto Trevão, Banco do Brasil e Renovação Carismática.

Ficou definido que o evento será realizado no dia 12 de outubro na Praça dos Migrantes das 13:00 as 17:00 horas com a distribuição gratuita de cachorro quente, picolés, balinhas, pirulitos, pipoca, algodão doce, geladinhos e sucos.

As Secretarias de Cultura e Esportes estarão responsáveis pelo desenvolvimento de atividades e dinâmicas esportivas, recreativas e culturais. Bonecos dos personagens infantis e palhaços farão a alegria das crianças, além de pinturas artísticas faciais, sorteios de brindes e parque de diversão.

Os clubes de serviços estarão instalando em locais estratégicos dos comércios e empresas caixas de coleta de brinquedos que poderão ser doados e posteriormente entregues às crianças participantes tanto na cidade de Matupá bem como na Gleba São José União/Padovani.

A Secretária de Assistência Social, Juliana Carbonera, agradeceu a solidariedade e cooperação de todos os segmentos organizados e destacou que diante da forte parceria a 'Festa das Crianças Matupaenses 2017' será um grande sucesso com muita interação, alegria, diversão, confraternização e entretenimento.

Esta confirmada a divulgação e cobertura total da TV Ourominas (SBT), Rádio Cidade AM, Interativa FM, TV Miragem (RECORDTV), sites Notícia VIP, Olhar Notícias e Resumo Diário.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.