Matufest supera expectativa em 2017

Publicado dia 13/11/2017 às 12h25min

Baile do Chopp realizado pelo Rotary Clube foi um grande sucesso na cidade de Matupá.

Foi realizado com absoluto sucesso o Baile do Chopp, a tradicional Matufest organizada pelo Rotary Clube de Matupá. O evento aconteceu no Pavilhão São Cristóvão e superou a expectativas de público. Todas as mesas foram vendidas além de 300 ingressos disponibilizados.

A animação ficou por conta da Banda Unisson de Joinville-SC com mais de 31 anos de trabalho em todo Brasil, cujo repertório eclético atendeu a todos os gostos musicais, especial aos ritmos alemães habitualmente tocados nos bailes de chopp, além de forró, rock, pop, xote, vanerão, valsa, marchinhas e sertanejo.

O Chopp estava gelado no ponto, a copa e cozinha ficou sob a responsabilidade da Casa Maria Missionária que preparou deliciosas porções e salgados. Todo recurso será utilizado para manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela instituição filantrópica que oferece oficinas de capacitação, massoterapia, medicação natural e desenvolve ações junto a crianças, adolescentes, jovens e as famílias.

O público regional presente na Matufest 2017 parabenizou o Rotary Clube pela organização nos contextos de segurança, climatização, banda, recepção e as inovações inseridas, a exemplo da parceria com a La Cabine Fotográfica e os sites Olhar Notícias e Notícia VIP que fizeram a cobertura do Baile do Chopp.

Rodrigo Ricieri presidente do clube de serviço agradecei imensamente a imprensa pela divulgação, aos colaboradores e parceiros, e a todos os Ratarianos e companheiras da Casa da Amizade pelo engajamento e envolvimento.

“O público acolhei nosso convite e compareceu de forma espetacular. Isso demonstra a credibilidade e a qualidade dos eventos sociais promovidos pelo clube. Mas o que sobrepõe tudo isso, é exatamente a finalidade, ou seja, estaremos providenciando a aquisição de cadeiras de rodas e de banho, e alavancando os projetos sociais estabelecidos como metas neste ano Rotário. Onde houver necessidade de serviço voluntário e filantrópico nós estaremos presentes fazendo a nossa parte, contribuindo e promovendo a solidariedade”, disse Rodrigo Ricieri.

Foi uma noite de muita música, dança, interação, alegria e confraternização, como sempre, em harmonia, união e paz, sem registros de incidentes.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.