Prefeito Matupaense quita antecipadamente a Folha Salarial e Paga 13º e Rescisões

Publicado dia 26/12/2017 às 15h22min

Mais de R$ 1,4 milhão injetado na economia local neste final de ano

O Prefeito Municipal de Matupá, Valtinho Miotto, concedeu entrevista para anunciar a quitação antecipada da folha salarial, pagamento do 13º salário e rescisões contratuais ocorridos no ultimo dia 22 de dezembro de 2017.

Informações e dados da Secretaria de Finanças apontam para a injeção financeira superior a R$ 1,4 milhão na economia local.

Para o Prefeito Valtinho Miotto que já está a frente da administração Matupaense há 12 anos, manter os salários em dia é uma questão de responsabilidade e planejamento administrativo, mas principalmente uma forma de estimular a produtividade, desempenho e a eficiência da mão-de-obra do funcionalismo público municipal diante das demandas, garantindo excelência nos serviços prestados a toda municipalidade.

Neste contexto a equipe econômica da Prefeitura Municipal de Matupá tem trabalhado para cumprir os limites constitucionais e a Lei de Responsabilidade Fiscal sob a ótica da transparência e eficiência da máquina pública.

“A nossa administração trabalhou a gestão financeira com foco no equilíbrio, economicidade e cumprimento da Lei, promovendo enxugamentos, priorizando as ações e projetos mais relevantes, estabelecendo metas e criando ferramentas eficazes para minimizar os reflexos da crise econômica nacional. Fechamos o exercício 2017 com a quitação da folha, pagamento do 13º salário e as rescisões contratuais, isso nada mais é que um reflexo positivo do planejamento e organização, e a efetiva valorização do funcionalismo. Juntos vencemos este grande desafio de controlar os gastos e manter a excelência dos serviços públicos”, disse o Prefeito Valtinho Miotto.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.