Mais 900 alunos de creches e escolas são uniformizados

Publicado dia 28/02/2018 às 16h06min

Foram contempladas a Creche Tia Celcita Pinheiro (Bairro União) e os alunos das Escolas Mundo Encantado da Criança (Bairro Jardim das Flores) e Jane Pereira Lopes (Setor Industrial).

A Secretaria Municipal de Educação de Matupá esteve fazendo na tarde desta segunda-feira (27) a entrega de uniformes escolares para as crianças da Creche Tia Celcita Pinheiro (Bairro União) e os alunos das Escolas Mundo Encantado da Criança (Bairro Jardim das Flores) e Jane Pereira Lopes (Setor Industrial).

Mais de 900 alunos entre crianças e adolescentes receberam gratuitamente novos uniformes com as cores, logomarcas e nomes dos estabelecimentos de ensino.

"Os uniformes, além de padronizar os alunos ainda trazem as cores, o nome e o símbolo da escola. Tudo de fácil identificação para que quando um cidadão olhar para a peça de roupa possa saber de que escola o estudante é. Isso também traz segurança aos pais e a direção dos colégios e creches", enfatizou a Secretária de Educação, Cleusa Marisa Mosquer Dutel.

Os estudantes das escolas municipais da Gleba Liberdade e União-Padovani também serão contempladas através do Projeto de Uniformização Estudantil.

Os vereadores Marcos Icassati, Wânia Gonçalves de Oliveira e Lenon De Abreu participaram do ato de entrega.

"Apoiamos essa iniciativa da Prefeitura Municipal de Matupá e é importante que os pais incentivem seus filhos a usar corretamente o uniforme e tentem fazer com que eles compreendam a importância do uso do mesmo", comentou o vereador Marcos da TV.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.