Notícia Vip

Prefeitura de Matupá conclui revitalização da Ponte do Rio São João na E-60

Publicado dia 12/04/2018 às 15h39min

Secretaria de Obras trocou do madeiramento do assoalho e pranchas da ponte localizada na Estrada Municipal E-60.

Acolhendo solicitação dos agricultores familiares dos assentamentos rurais, lideranças indígenas, produtores de grãos e pecuaristas de uma das regiões mais produtoras do município de Matupá, o Vale do Iriri, a Secretaria de Obras e Transportes executou a revitalização integral da Ponte do Rio São João – localizada a cerca de 45 km de distancia da sede da cidade na Estrada Municipal E-60.

Homens e máquinas da Prefeitura trabalharam na retirada do madeiramento desgastado e deteriorado devido a ação do tempo e o grande fluxo de trânsito pesado durante o período de colheita, transporte de gado e escoamento de hortifrutigranjeiros.

Foi executado o serviço de substituição de todo assoalho e das pranchas da referida ponte que possui 21 metros de extensão. Nesta quarta-feira (11) a passagem foi liberada, não apenas para os caminhões graneleiros, boiadeiros e de transporte de leite, bem como para os ônibus escolares e demais veículos que utilizam a Estrada E-60.

Apesar das fortes chuvas torrenciais deste ano, a administração pública Matupaense prestou toda assistência e desenvolveu as manutenções emergenciais das estradas vicinais, pontes e bueiros para que não houvesse a interrupção da colheita e o direito de ir e vir dos munícipes estabelecidos no interior.

Todas as obras de infraestrutura rural foram executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Matupá.   


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.