Notícia Vip

Manifestação dos Caminhoneiros: Ato Público será realizado hoje na BR-163 em Matupá

Publicado dia 30/05/2018 às 10h01min

Associações, Cooperativas, Sindicatos, Clubes de Serviços, Maçonaria e OAB apoiam a manifestação pacífica e ordeira no entroncamento da BR 163 com a MT 322.

Em meio ao 10º dia de paralisação dos caminhoneiros em todo Brasil na BR-163 em Matupá a alimentação e água aos manifestantes estão sendo mantidas pelas doações vindas da comunidade em apoio ao movimento.

Mesmo exaustos e longe da família, os caminheiros se revezam nos serviços para manter seu posicionamento contrário a carga tributária presente no custo final do combustível a toda população Brasileira.

A maior evidência da unidade dos profissionais do volante é a comemoração do aniversário do caminhoneiro, José Vaz, longe da esposa e filhos, mas na luta pela classe mais prejudicada pela cobrança abusiva do óleo diesel.

Nesta quarta-feira a região do Vale do Peixoto deverá mostrar a sua força para o Brasil no Ato Público Popular que será realizado no Trevo da BR-163 com a MT-322 em Matupá, a partir das 16:00 Horas.

Em serviços de som volante o texto divulgado pelos manifestantes é o seguinte:

Diga Não a este ABUSO - A Disparada no Preço do Óleo Diesel, que é prejudicial não só para os guerreiros caminhoneiros, mas também para a Mineração, Agronegócio, Transporte Rodoviário e Afeta Diversas Cadeias Produtivas de Mato Grosso e sua população.

Essa Luta é de todos nós.

Caminhoneiros, Garimpeiros, Agricultores, Comerciantes, Empresários, Clubes de Serviços, Cooperativas, Sindicatos, Associações, Maçonaria e demais segmentos da sociedade organizada.

É Pra já!

O Nortão quer a revisão na política de preços dos combustíveis da Petrobras.

É a vontade dos que transportam o futuro do país e do povo que se une por um Brasil Mais Justo, Menos Desigual e sem CORRUPÇÃO.

Traga seu caminhão, sua máquina, sua bandeira, venha engrossar esse Movimento que PEDE RESPEITO aos que TRABALHAM!


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.