Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Dia 7 de Julho - Miss Matupá 2018

Nove belíssimas candidatas disputam o Título de Miss durante festejos de 30 anos de Matupá.

Miss Matupá
Foto: Divulgação

Está chegando o grande momento onde uma banca de jurados selecionados criteriosamente terá a grande missão de avaliar a beleza, simpatia, charme, elegância, desenvoltura e performance das nove candidatas que pleiteiam o título de Miss Matupá 2018.

Será uma noite espetacular, de muito glamour, surpresas, emoções, comemorações e de conhecermos quem terá a missão de representar ao longo de 12 meses não apenas o potencial da mulher Matupaense, mas cada um de seus habitantes, suas belezas, cultura e costumes.

Na passarela estarão esbanjando energia positiva, sorrisos e dando o melhor de si as garotas:

- Jadina Mel
- Laiana Souza 
- Larissa Castro 
- Sara Magalhães 
- Ilza Eduarda 
- Tais Alves 
- Carieli Gambim
- Caroline Bentes 
- Evellin Santana

Haverá decoração temática, telões ao vivo, segurança especializada, iluminação laser show, serviço de copa e o super Baile Municipal animado pela Banda Novo Thempo.

Últimas mesas disponíveis da Secretaria de Assistência Social - Informações pelo telefone (66) 3595-1210. Cobertura das emissoras de rádio, televisão, jornais, sites e blogs mais badalados de Mato Grosso.

Confirmada a presenta das equipes de reportagens fotográficas e filmagens dos Sites Olhar Notícias e Notícia VIP.

Venha participar do evento mais Top do Ano - Miss Matupá 2018 --- Dia 27 de Julho, às 22:00 Horas no Pavilhão São Cristóvão.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca

Serão cerca de 8.000 metros quadrados de pavimentação nesta via que liga os Bairros Bela Vista e Alvorada

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca
Foto: Terraplenagem Rua Zé Doca

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo deu início as obras de terraplenagem na Rua Zé Doca nas duas laterais da rodovia BR-163, ou seja, nos Bairros Bela Vista e Alvorada.

Serão investidos recursos próprios na pavimentação desta via que liga a paralela a serrinha do Bela Vista contemplando residências, estabelecimentos comerciais e a Creche Pro Infância que deverá ser inaugurada em meados de julho e agosto de 2019.

O projeto de infraestrutura urbana da Rua Zé Doca será executado com os maquinários e mão-de-obra da Secretaria de Obras e vem para complementação das obras de asfaltamento de ruas transversais do Bairro Alvora que ligam a Torneadora Universal, Vila Olímpica, Hospital Municipal e o Estádio Morada do Ouro.

Os serviços iniciais de preparação da base, bota-fora de material, recomposição do aterro da pista e nivelamento começaram a ser desenvolvidos para posterior compactação e aplicação da capa asfáltica.

Nesta região serão praticamente 8.000 M² de asfaltamento de vias públicas que eliminarão a poeira na estiagem, o lamaçal na época de chuvas e impactarão na valorização dos imóveis, no aspecto visual da cidade e na qualidade de vida dos Peixotenses.

Continue Lendo

Mais lidas da semana