Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Jadina Mell foi eleita Miss Matupá 2018

Nove candidatas disputaram o título. Miss Simpatia Caroline Bentes e Miss Elegância Evellin Santana.

Jadina Mell
Foto: Divulgação

O Pavilhão São Cristóvão recebeu uma das mais belas decorações de todos os tempos para a realização do Miss Matupá 2018. Muito requinte, bom gosto e glamour, já que a cidade comemora suas Bodas de Pérola – 30 Anos.

O público compareceu maciçamente lotando o ambiente.

Cinco jurados escolhidos criteriosamente e vindos de diversos municípios do norte de Mato Grosso tiveram a difícil missão de avaliar as 9 candidatas.

O desfile foi aberto oficialmente pela Miss Matupá 2017, Juliana Roman.

Em seguida as candidatas adentraram ao recinto e subiram a passarela para uma coreografia coletiva. Na sequencia aconteceu o desfile individual no traje esporte fino onde as garotas foram avaliadas pela simpatia.

Super produzidas as candidatas esbanjaram beleza e charme durante a segunda entrada no traje de banho. Na passarela a evidência de que a mulher Matupaense tem potencial e chama atenção pelo estilo e graciosidade.

Um dos momentos mais aguardados e de expectativa por parte das nove candidatas e do público presente, diz respeito ao traje de gala, ou social. Essa é a oportunidade em que durante o desfile elas demonstram tudo ao mesmo tempo, equilíbrio, desenvoltura, performance, classe, elegância e a estética de sua beleza.

Nos intervalos do Desfile Miss Matupá 2018 foram feitas apresentações especiais pela Banda Novo Thempo, entretendo e animando os expectadores até a somatória de pontos aplicados pela exigente Mesa de Jurados.

Os apresentadores do tradicional evento, Juliane Eloise e Marcos Icassati anunciaram as candidatas vencedoras.

3º Lugar - Miss Elegância - Evellin Santana

2º Lugar - Miss Simpatia – Caroline Bentes Costin

1º Lugar – Miss Matupá – Jadina Mell

A estudante Jadina Mell recebeu a faixa e o buque de flores das mãos do Prefeito Valtinho Miotto e esposa Edilaine Claro. Na sequencia ela foi coroada pela Miss Matupá 2017, Juliana Roman e fez o seu desfile oficial como Miss Matupá 2018.  

Todas as candidatas receberam buques e lembranças de participação. Os serviços de copa e cozinha foram desenvolvidos pelo Rotary e Lions Clube. A organização impecável ficou por conta da Secretaria de Assistência Social.

Logo após o desfile aconteceu o Baile Matupá 30 Anos com a Banda Novo Thempo que deu um show através do repertório eclético com todos os estilos e ritmos musicais.

Comentários
Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Notícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Esportes

Secretaria visita escolas públicas para anunciar inscrições de escolinhas esportivas

A expectativa é de atender de 300 a 500 crianças e adolescentes.

Secretaria visita escolas públicas para anunciar inscrições de escolinhas esportivas
Foto: Alunos das Escolas

A Secretaria Municipal de Esportes de Matupá está desenvolvendo a campanha de divulgação da abertura das inscrições para as escolinhas de base.

Os técnicos esportivos começaram a visitação as escolas da rede pública de ensino para informar, orientar e esclarecer dúvidas das crianças e adolescentes, em relação a faixa etária, horários e locais de treinamentos.

Bilhetes foram entregues para que os filhos solicitem a autorização e os pais compareçam na sede da secretaria que está localizada no Ginásio de Esportes da Avenida Sebastião Alves Júnior (Próximo ao Atacado Machado).

Os treinamentos acontecerão nas modalidades de futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, tênis de mesa, xadrez e natação.

As inscrições são totalmente gratuitas para crianças de 06 a 17 anos de idade, e correm por conta da Prefeitura Matupaense, o quadro técnico, materiais esportivos e as estruturas físicas para o desenvolvimento das atividades esportivas.

“A nossa expectativa é de que este ano tenhamos de 300 a 500 crianças e adolescentes participando efetivamente das escolinhas de base. O Prefeito Valtinho Miotto tem nos dado condições, quer seja de infraestrutura esportiva, materiais de qualidade, instrutores e monitores qualificados e todo apoio logístico e incentivo para potencializarmos nossos atletas estudantis. Tudo isso refletirá em mais conquistas, melhores colocações e classificações nos Jogos Regionais Escolares, Olimpíadas Estudantis, Vale do Teles Pires e até mesmo em competições de nível nacional. Essa é a missão, despertar os talentos e formar craques para o futuro”, enfatizou o Secretário de Esportes, Adenil Peres.

Na manhã e tarde desta terça-feira (19) a Comitiva Esportiva da Secretaria de Esportes esteve nas Escolas Estaduais Luiza Miotto (Cidade Alta) e Bairro União.

Programação de visitas:

Dia 20 de fevereiro

– Escolas Jane Pereira Lopes, Jardim das Flores e Cecília Meireles.

Dia 21 de fevereiro

- Centro Educacional Integrado (CEI)

Continue Lendo

Mato Grosso

Ônibus escolar cai em ribanceira em MT

O veículo transportava 15 crianças de Assentamento Rural

Ônibus escolar cai em ribanceira em MT
Foto: Divulgação

Um ônibus escolar tombou nesta terça-feira (19), em uma estrada de terra em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O veículo transportava 15 crianças do Assentamento Antônio Conselheiro para a Escola Estadual Marechal Rondon, quando houve o acidente.

Quatro alunos se feriram e foram socorridos por moradores da região. E, quando estavam sendo levados para a cidade, se encontraram com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminhou até a unidade de saúde. No entanto, nenhum deles ficou em estado grave.

O motorista perdeu o controle do veículo quando passava por uma ponte. O veículo deslizou e caiu na ribanceira. No momento do acidente, chovia bastante.

Os estudantes conseguiram sair do micro-ônibus. Alguns saíram pela janela e outros pela saída de emergência. Eles ficaram em cima do ônibus tombado até o socorro chegar. Todos estavam bastante assustadas com o que aconteceu.

O veículo ficou alagado e destruído por dentro.

Moradores da região ajudaram a transportar as crianças para a cidade. Alguns estudantes que estavam sendo levados de carro para o hospital encontraram no caminho uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os seguiram para prestar socorro.

Segundo testemunhas, o motorista não estava em alta velocidade.

Continue Lendo

Mais Vistas