Cine Senar estará nesta sexta-feira dia 13 no Bairro Cidade Alta

Publicado dia 12/07/2018 às 19h23min

Evento leva cinema as comunidades com exibição de filmes e séries. A entrada é gratuita com direito a pipoca, sorteios de brindes, pula-pula e muita diversão na Quadra da Escola Luíza Miotto.

Acontece nesta sexta-feira, dia 13 de julho na Quadra de Esportes da Escola Estadual Luiza Miotto, a partir das 19:00 horas, o projeto ‘Cine Senar’, que leva entretenimento, cultura, lazer, inclusão social, cidadania e diversão as cidades Mato-grossenses.

O evento é totalmente gratuito e foi solicitado pelo Sindicato Rural de Matupá-MT pelo segundo ano consecutivo, e por sua vez tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário Executivo, Alex Silvério, serão colocados mais de 300 acentos para o público. O filme será projetado em um telão inflável de 5x10 metros com sistema de som distribuído. A classificação do filme é livre.

“Convidamos as famílias do Bairro Cidade Alta e das comunidades adjacentes. Além do filme iremos distribuir pipoca, balões, brindes e haverá pula-pula para criançada. Todos estão convidados, pois a entrada é gratuita”, disse Aléx Silvério.

Trata-se de um trabalho de caráter social oferecido pelo Sistema FAMATO, SENAR-MT, IMEA e Sindicato Rural.

A Prefeitura de Matupá através da Secretaria de Cultura está intensificando as ações comunitárias para democratização do cinema como mecanismo de difusão da cultura, lazer, entretenimento, recreação e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

O Filme que será exibido é de animação, comédia e aventura – O TOURO FERNANDINHO – Veja a Sinopse e Detalhes:

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranqüilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.