Iniciadas Obras de Reforma, Ampliação e Adequação do Mini Ginásio do Jardim das Flores

Publicado dia 12/07/2018 às 12h02min | Atualizado dia 13/07/2018 às 00h11min

Desportistas, Moradores da Comunidade e Estudantes comemoram revitalização do Complexo Esportivo Matupaense.

Teve início a obra de reforma, ampliação e adequação do Mini Ginásio de Esportes do Bairro Jardim das Flores na cidade de Matupá.  Serão investidos mais de R$ 435 mil na revitalização do complexo esportivo que atende cerca de 250 crianças, adolescentes e jovens das Escolinhas de Base, além do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e a comunidade.

Segundo o Secretário de Esportes, Adenil Peres, a estrutura física passará a contar com vestiários, os banheiros serão totalmente reformados, a cobertura metálica e pintura revitalizados, bem como toda rede elétrica e hidráulica do Mini Ginásio.

O Prefeito Valtinho Miotto incluiu no projeto a transformação da antiga Feira Livre ‘Osvaldo Turcatto’, que estava ociosa e com o prédio apresentando problemas estruturais em um Centro Esportivo de Modalidades como o Xadrez e Tênis de Mesa.

“Nós aqui do Bairro Jardim das Flores agradecemos o Prefeito Valtinho que prometeu e está cumprindo. A antiga feira estava desocupada, depredada e sendo utilizada por delinquentes, fator que estava preocupando a segurança das pessoas nesta região da comunidade. Agora sim teremos um espaço de esporte, lazer e recreação que servirá para todas as famílias que vivem aqui”, disse a Dona de Casa, Maria do Socorro Soares, que reside nas imediações.

O novo espaço contará com alojamentos para atletas vindos do interior para participarem de competições esportivas na sede do município e para recepção de delegações visitantes de outros municípios.

“É mais um investimento e incentivo na área esportiva, algo almejado a muito tempo pelos moradores e desportistas do Bairro Jardim das Flores. O prazo de execução das obras é de 180 dias e os recursos financeiros são de emenda parlamentar e próprios da Prefeitura Municipal de Matupá. Não existem dúvidas de que em infraestrutura esportiva Matupá está muito bem servida, graças a um gestor que prioriza o Esporte”, declarou o Secretário de Esportes, Adenil Peres.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.