Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Dia dos Pais da Melhor Idade em Ação de Matupá

Programação especial marcou as comemorações na Associação da Terceira Idade Tia Celina.

Dia dos Pais
Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social deu inicio na manhã desta quinta-feira (09) as comemorações alusivas ao Dia dos Pais da Melhor Idade em Ação.

O evento está acontecendo na sede da Associação da Terceira Idade Tia Celina com a participação dos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e da própria entidade filantrópica.

A abertura oficial foi feita pela Secretária, Rosilene Zanco, Coordenadora do SCFV Ana Lúcia e pela Dona Helena - Presidente da Terceira Idade Tia Celina.

Além de homenagear os pais através de belas mensagens foi proferida uma oração de benção e todos os presentes cantaram juntos a canção do Pe. Zezinho denominada 'Oração Pela Família'. Logo em seguida foi servido o delicioso Café da Manhã com frutas, pães, tortas, bolos, salgados e sucos naturais.

Durante todo o dia aconteceram dinâmicas, jogos, palestras, exibição de vídeos e matinê dançante. Foi servido um almoço de confraternização comemorativo ao Dia dos Pais aos idosos atendidos pelos programas e projetos assistenciais Matupaenses com direito a um cardápio apetitoso com churrasco, frango assado, arroz branco, saladas, entre outros.

"Quero parabenizar todos os Pais da Melhor Idade e de Matupá. Pessoas batalhadoras, guerreiras, zelosas pelos amigos e familiares, e que nos enchem de orgulho pelo amor, afeto, ternura e responsabilidade na criação dos filhos. Grandes heróis que merecem ser homenageados, não apenas hoje, mas em todos os dias de sua existência. Parabéns", comentou a Secretária Rosilene Zanco em nome do Prefeito Valtinho Miotto que em virtude de sua viagem a Brasília não pôde estar presente no evento.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana