Notícia Vip

Técnica de Enfermagem Matupaense é referencia em MT

Publicado dia 09/08/2018 às 12h23min

Rejânia Gomes Sobrinho recebeu reconhecimento por mérito na utilização da Telessaúde-MT.

A Técnica em Enfermagem, Rejânia Gomes Sobrinho, que atua na Unidade Básica de Saúde do Bairro União foi destaque no cenário Mato-grossense por ter sido uma das profissionais que mais utilizou o Programa Telessaúde no cumprimento de seu trabalho junto ao Sistema Único de Saúde – SUS.

A Secretaria Municipal de Saúde foi informada de que a mesma estaria recebendo uma Moção de Aplausos, Mérito e Reconhecimento da Secretaria de Estado de Saúde e uma singela lembrança do Escritório Regional de Saúde.

Uma reunião foi realizada com toda equipe multiprofissional do PSF Bairro União para a entrega da honraria e também no sentido de homenageá-la pela dedicação, capacidade e assiduidade na utilização desta importante ferramenta de comunicação e informação pela internet que possibilita a interação entre profissionais de saúde no diagnóstico, ações de saúde, educação em saúde, tele consultas, esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos clínicos e ao cotidiano de atendimento humanizado aos pacientes.

O programa representa mais agilidade no atendimento ao paciente, resolutividade e redução de custos ao erário, fazendo uso de modernas tecnologias da informação e comunicação para atividades à distância, relacionadas à saúde.

Em nome de todos os médicos, enfermeiros padrões, técnicos em enfermagem, odontólogos, agentes comunitários de saúde, atendentes de recepção e agentes de limpeza de todas as Unidades Básicas e Secretaria Municipal de Saúde parabenizamos a Técnica de Enfermagem, Rejânia Gomes Sobrinho, que é um exemplo a ser seguido.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.