Carro 0 Km da Campanha IPTU Premiado 2018 está exposto na Prefeitura de Matupá

Publicado dia 03/09/2018 às 08h42min

A sexta parcela da Imposto Predial e Territorial Urbano vence no dia 10 de setembro. Serão 19 valiosos prêmios a serem sorteados em 31 de dezembro de 2018.

Já está exposto no saguão da Prefeitura Municipal de Matupá o carro 0 Km da campanha ‘IPTU Premiado 2018’. Trata-se de 01 Veículo Chevrolet Onix Joy 1.0 de Cor Prata 04 Portas - Um modelo super moderno que apresenta diversos itens de tecnologia, segurança, conforto, economia de combustível e entre outros. 

Neste ano a título de incentivo aos contribuintes também serão sorteados 01 Moto 125 Cilindradas 0 Km, 02 Televisores, 02 Geladeiras Duplex, 03 Fornos Microondas e 10 Bicicletas.

O Setor de Tributação informa a toda municipalidade que a sexta e ultima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) tem prazo limite de quitação em 10 de setembro de 2018. Com o comprovante de pagamento retire o cupom e concorra no dia 31 de dezembro a 19 valiosos prêmios.

Com a arrecadação de tributos municipais, a Prefeitura de Matupá desenvolve projetos, ações e serviços essenciais para toda população, tais como: coleta de lixo, pavimentação asfáltica, iluminação pública e fortes investimentos em saúde, educação, assistência social, esporte, cultura, infraestrutura rural, meio ambiente, e demais setores públicos, mantendo a cidade cada vez mais bonita, atrativa e melhor para se viver.

Focada no bem estar da população e engajada na propagação dos grandes potenciais do município e no processo de atrair novos investidores, várias frentes de trabalho acontecem por toda cidade, através de drenagem e pavimentação asfáltica, reforma e adequação de postos de saúde, ampliação da frota escolar, regularização fundiária, construção de complexo de esporte e lazer, recuperação de estradas, e demais ações do planejamento estratégico e de priorização da Gestão 2017-2020.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.