Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Natal Iluminado de Matupá leva público record no Complexo Turístico dos Lagos

Decoração Temática e Iluminação Ornamental Natalina encanta visitantes.

Natal
Foto: Divulgação

Aconteceu na noite deste domingo (25) a solenidade de lançamento do Natal Iluminado de Matupá 2018. Mais de 6.000 pessoas prestigiaram o tradicional evento cultural e turístico no Complexo dos Lagos.

Inicialmente foi composto o dispositivo de honra onde as autoridades fizeram uso da palavra destacando as belezas Matupaenses e o exemplo de proteção, preservação e sustentabilidade ambiental nitidamente percebidos através da infraestrutura turística, esportiva, cultural e de lazer na região central da cidade, que na verdade é um dos mais lindos Cartões Postais do estado de Mato Grosso.

O Grupo de Balé Clássico da Academia Atenas fez uma belíssima apresentação cultural. Na seqüência os olhares do público se voltaram para pista de caminhada as margens da Avenida Sebastião Alves Júnior, ocasião em que a Banda Municipal & Clube de Desbravadores Taurus conduziram o ‘Bom Velhinho’ Papai Noel até o Portal do Complexo Turístico dos Lagos.

Um dos momentos mais aguardados foi quando da contagem regressiva para o acionamento da chave e o acendimento das luzes ornamentais e decoração temática do Natal Iluminado de Matupá. O verde, azul, branco, vermelho, amarelo, e demais cores estavam presentes, além de pássaros, peixes, flores e outras peças decorativas.

Como já é tradicional, o Prefeito Valtinho Miotto fez a entrega oficial das chaves e a inauguração da Casa do Papai Noel que este ano foi totalmente repaginada e ficou ainda mais cheia de encanto e magia Natalina para a visitação do público e o registro de fotos e filmagens.

A Secretaria de Cultura convida todos os municípios do estado de Mato Grosso e até mesmo de outros estados Brasileiros para que venham prestigiar o Natal Iluminado Matupaense 2018 e sentir toda hospitalidade, calor humano, alegria e as belezas e encantos do Complexo Turístico dos Lagos.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca

Serão cerca de 8.000 metros quadrados de pavimentação nesta via que liga os Bairros Bela Vista e Alvorada

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca
Foto: Terraplenagem Rua Zé Doca

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo deu início as obras de terraplenagem na Rua Zé Doca nas duas laterais da rodovia BR-163, ou seja, nos Bairros Bela Vista e Alvorada.

Serão investidos recursos próprios na pavimentação desta via que liga a paralela a serrinha do Bela Vista contemplando residências, estabelecimentos comerciais e a Creche Pro Infância que deverá ser inaugurada em meados de julho e agosto de 2019.

O projeto de infraestrutura urbana da Rua Zé Doca será executado com os maquinários e mão-de-obra da Secretaria de Obras e vem para complementação das obras de asfaltamento de ruas transversais do Bairro Alvora que ligam a Torneadora Universal, Vila Olímpica, Hospital Municipal e o Estádio Morada do Ouro.

Os serviços iniciais de preparação da base, bota-fora de material, recomposição do aterro da pista e nivelamento começaram a ser desenvolvidos para posterior compactação e aplicação da capa asfáltica.

Nesta região serão praticamente 8.000 M² de asfaltamento de vias públicas que eliminarão a poeira na estiagem, o lamaçal na época de chuvas e impactarão na valorização dos imóveis, no aspecto visual da cidade e na qualidade de vida dos Peixotenses.

Continue Lendo

Mais lidas da semana