Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Concluída a revitalização estrutural da Capela Mortuária Memorial da Paz

Com recursos próprios a Prefeitura de Matupá promoveu a reforma do prédio público localizado na Avenida Hermínio Ometto.

Capela
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Matupá concluiu as obras de reforma da Capela Mortuária "Memorial da Paz", localizada na Avenida Hermínio Ometto. Na estrutura física houve a substituição de todo madeiramento da cobertura, foram desenvolvidos reparos ligados a rede hidráulica e elétrica. A estrutura física recebeu também pintura interna e externa nas cores oficiais do município e ganhou uma nova e moderna fachada.

Os serviços e trabalhos relativos a reforma correram por conta de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Matupá por meio da Secretaria de Assistência Social. A Capela Mortuária conta com Cozinha, Sanitários, Recepção, Sala Fúnebre e Despensa. Esses ambientes foram totalmente revitalizados.

A reforma estava no planejamento da administração e foi extremamente providencial para um acolhimento melhor as famílias, parentes e amigos enlutados devido a perda e um ente querido. A capela está com o ambiente mais adequado e confortável para o enfrentamento deste período de perda e dor.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca

Serão cerca de 8.000 metros quadrados de pavimentação nesta via que liga os Bairros Bela Vista e Alvorada

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca
Foto: Terraplenagem Rua Zé Doca

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo deu início as obras de terraplenagem na Rua Zé Doca nas duas laterais da rodovia BR-163, ou seja, nos Bairros Bela Vista e Alvorada.

Serão investidos recursos próprios na pavimentação desta via que liga a paralela a serrinha do Bela Vista contemplando residências, estabelecimentos comerciais e a Creche Pro Infância que deverá ser inaugurada em meados de julho e agosto de 2019.

O projeto de infraestrutura urbana da Rua Zé Doca será executado com os maquinários e mão-de-obra da Secretaria de Obras e vem para complementação das obras de asfaltamento de ruas transversais do Bairro Alvora que ligam a Torneadora Universal, Vila Olímpica, Hospital Municipal e o Estádio Morada do Ouro.

Os serviços iniciais de preparação da base, bota-fora de material, recomposição do aterro da pista e nivelamento começaram a ser desenvolvidos para posterior compactação e aplicação da capa asfáltica.

Nesta região serão praticamente 8.000 M² de asfaltamento de vias públicas que eliminarão a poeira na estiagem, o lamaçal na época de chuvas e impactarão na valorização dos imóveis, no aspecto visual da cidade e na qualidade de vida dos Peixotenses.

Continue Lendo

Mais lidas da semana