Notícia Vip

Réveillon Matupá 2019 - Evento cultural e turístico encanta público

Publicado dia 04/01/2019 às 14h21min

Show da Virada Matupaense volta a consagrar-se como sendo a maior de MT.

O Complexo Turístico dos Lagos recebeu um público extraordinário durante o Réveillon 2019, estima-se que mais de 65.000 pessoas estiveram participando do tradicional evento realizado pela Prefeitura Municipal de Matupá.

Como de costume e seguindo o planejamento organizacional uma das maiores preocupações esteve relacionada ao serviço de segurança pública feito pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e outros 100 seguranças foram contratados do setor privado.

Não houve registro de ocorrências de grande vulto. A Secretaria de Saúde montou uma tenda exclusiva para atendimentos emergenciais com Macas, Ambulâncias e Equipe Multiprofissional.

Na Concha Acústica a animação ficou por conta do DJ Rodolfo que agitou a galera com as mais tops da Dance Music como: House, Techno, Trance, Funk, entre outros ritmos da atualidade. Em seguida muito sertanejo universitário, moda de viola, raiz, bailão, forró e o Cabaré dos Cantores Carlos & Donizette.

Com repertório preparado exclusivamente para a o Réveillon Matupá 2019, a Banda Novo Thempo veio com uma super estrutura de som, iluminação, telões de LED, bailarinos, músicos e vocalistas que contagiaram a multidão de pessoas que estavam se confraternizando no maior Show da Virada de Mato Grosso.

Nas tendas que se tornaram verdadeiros camarotes com decoração temática, iluminação especial e muitas delícias em frutas, salgados e bebidas, o sorriso, a alegria, a união, a fraternidade e amizade entre os familiares e amigos.

O Prefeito Valtinho Miotto foi chamado ao palco e fez um agradecimento especial a todos os municípios Mato-grossenses e aos visitantes de outros estados da federação Brasileira, por escolherem a cidade de Matupá para o Natal Luz e o Réveillon.

A queima de fogos foi o ponto alto dos festejos de final de ano Matupaense com mais de 15 minutos pirotecnia que deu mais brilho, cor e calor humano para aquecer a noite chuvosa de 31 de dezembro de 2018.

“Superou as nossas expectativas. Não houve nenhum incidente e a festa ocorreu de forma harmônica envolvendo crianças, jovens, a melhor idade e famílias inteiras participando ativa e tranquilamente. Nos esforçamos ao máximo para superar todos os anos e corresponder aos que aqui vivem e que nos visitam. Este evento cultural e turístico está no calendário nacional e Mato-grossense e nos enche de orgulho por nos tornarmos cada vez mais uma referência na realização e organização do já consagrado e maior réveillon do estado de Mato Grosso”, comemorou o Prefeito Valtinho Miotto.

É importante salientar que ouve envolvimento de todas as secretarias municipais, e foi graças a esta junção de forças que o sucesso foi obtido e com a aprovação do público.

Outro fator positivo e visível foi em relação ao aquecimento da economia com hotéis e pousadas lotadas e grande movimentação nos postos de combustível, conveniências, supermercados, lojas e no comércio como um todo.


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.