Estupro coletivo de garota de 15 anos é transmitido ao vivo pelo Facebook

Publicado dia 22/03/2017 às 12h41min

Cerca de 40 pessoas assistiram e não comunicaram as autoridades.

Uma adolescente de 15 anos teria sido estuprada por um grupo de 5 ou 6 homens em Chicago, nos EUA. O Departamento de Polícia local está investigando o crime, que foi transmitido ao vivo pelo Facebook no último domingo, dia 19. Cerca de 40 pessoas assistiram e não comunicaram as autoridades. As informações são do jornal O Globo.

O caso da adolescente foi comunicado pela mãe da jovem ao superintendente Eddie Johnson, na tarde de segunda-feira, 20, segundo o porta-voz da polícia, Anthony Guglielmi. Ela disse que sua filha estava desaparecida desde domingo e mostrou as imagens do estupro. Imediatamente, uma investigação foi aberta e foi feito um pedido para que o Facebook retirasse as imagens do ar, o que já aconteceu.

A jovem foi localizada pela polícia e reunida com a família, após passar por tratamentos médicos. A garota reconheceu um dos homens que a estuprou, mas ninguém ainda foi preso. Veja mais informações sobre o caso no site de O Globo.

Casos de violência transmitidos pela internet estão cada vez mais comuns. Esse já é o segundo caso que a polícia de Chicago investiga no ano. Em janeiro, quatro pessoas foram presas após agredirem e torturarem um homem com deficiência mental, e transmitirem as imagens ao vivo.


Fonte Catraca livre


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.