Homem é preso e morre em acidente com viatura de brigadistas em MT

Publicado dia 05/08/2017 às 07h42min

O acidente foi registrado em uma estrada rural que dá acesso ao município de Marcelândia.

A Um homem faleceu em um acidente envolvendo uma GM S10 branca da brigada mista de combate a incêndios, ele foi preso e estava sendo levado para ser lavrado o auto de flagrante. A identidade desta vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

O acidente foi registrado em uma estrada rural que dá acesso ao município de Marcelândia (712 quilômetros de Cuiabá), nesta sexta-feira (04). O comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, tenente coronel Héctor Péricles, confirmou que uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas.

Policiais militares e civis estão no local do acidente aguardando a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop para fazer a perícia e liberação do corpo.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. A caminhonete da brigada de incêndios capotou com o acidente e ficou bastante danificada.

De acordo com o Hospital de Marcelândia, entre os feridos está o cabo Edvaldo Batista Lobo, bombeiro em Sinop; o soldado Jeferson Cosme Carvalho Lopes, bombeiro em Sorriso; o brigadista Airton Sena Bezerra, que foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Colíder; José Augusto Matos dos Santos e Valmor Luiz Matte, ambos funcionários da fazenda que pegou fogo. Ainda segundo a unidade médica, os dois bombeiros serão transferidos ainda hoje para um hospital em Sorriso.


Fonte 24 Horas News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.