Notícia Vip

Jovem Peixotense morre afogado ao tentar atravessar rio em MT

Publicado dia 11/09/2017 às 07h47min | Atualizado dia 11/09/2017 às 07h48min

Vítima trabalhava em um garimpo em Nova Guarita.

Um jovem, de 27 anos, morreu afogado no Rio Peixoto, na zona rural do município de Nova Guarita, a 667 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, identificado como Dyone dos Santos Silva, pescava com amigos e se afogou ao tentar atravessar o rio. O afogamento ocorreu na sexta-feira (8) e o corpo dele foi encontrado no sábado (9).

Segundo a PM, quatro pessoas pescavam no rio, nas proximidades da MT-410. Dyone trabalhava em um garimpo na região, conforme testemunhas. Ele e três amigos pescavam nas margens do Rio Peixoto.

Três pessoas do grupo estavam em uma margem do rio, enquanto que Dyone estava em outra. Ele decidiu atravessar o rio nadando para ir até onde os amigos estavam. Porém, de acordo com testemunhas, o jovem teria que nadar 10 metros de um trecho para o outro.

O rapaz acabou se afogando durante esse trajeto. Os amigos chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de bombeiros de Colíder, a 648 km da capital, começou as buscas pelo rapaz no sábado. O corpo do jovem foi retirado do rio e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Os amigos da vítima moram em Sinop, a 503 km da capital. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.