Morador de Alta Floresta falece após capotamento próximo a Novo Mundo

Publicado dia 28/05/2017 às 08h08min

Ele perdeu o controle do veículo que conduzia um Uno e veio a capotar na MT 419.

Faleceu na manhã desse sábado (27), o morador de Alta Floresta, José Clóvis Soares Feitosa, 52 anos, conforme levantamentos iniciais ele perdeu o controle do veículo que conduzia, um Uno e veio a capotar.

De acordo com informações, por volta das 09h40, a policia militar de Novo Mundo recebeu uma ligação via 190, informando que na Comunidade Dal'Bó, havia acontecido um acidente.

Ao chegar no local, a policia encontrou a vítima José Clóvis Soares Feitosa já sem vida dentro do carro.  Moradores que estavam no local disseram apenas ter ouvido um forte estrondo, mas pensaram que não fosse nada, minutos depois se depararam com o carro e o condutor do veiculo. 

José Clóvis Soares Feitosa é morador da cidade de Alta Floresta, ele estava na região de Guarantã do Norte a trabalho há cerca de uma semana e retornava para Alta Floresta, o acidente ocorreu próximo a balsa, na MT-419.

José era funcionário de uma Empresa Imobiliária de Alta Floresta. O corpo de José Soares será transferido para Alta Floresta ainda na noite deste sábado (27) e será velado em uma funerária no Setor F.

A POLITEC esteve no local e apura a causas do acidente.


Fonte Notícia Exata


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.