Sábado: 1ª Marcha Pra Jesus em Peixoto de Azevedo

Publicado dia 18/01/2015 às 14h31min

Caminhada pela Avenida Brasil e Concentração de Fé na Praça Central.

As Igrejas Evangélicas de Peixoto de Azevedo promovem neste sábado dia 29 de novembro a '1ª Marcha pra Jesus'. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na programação constam entrevistas nos veículos de comunicação local. Uniformização dos participantes conforme decisão das igrejas. Haverá às 17:00 horas a '1ª Marcha Pra Jesus' com saída da Avenida Lions Internacional (Frente aos Correios) percorrendo a Avenida Brasil com Trio Elétrico, Pastores, Louvores, Orações, Cartazes, Faixas, entre outras manifestações de fé.

A expectativa é de que crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias inteiras participem deste evento religioso eclesiástico que visa unir toda comunidade em oração para que através da fé em Deus e Jesus Cristo a cidade seja coberta de bençãos e prevaleça a paz, fraternidade, solidariedade, companheirismo, amizade, prosperidade para todos indistintamente e o amor a vida e ao próximo.

Por volta das 19:00 horas na Praça Central de Peixoto de Azevedo com uma super estrutura de palco, som e iluminação será feita a grande concentração da '1ª Marcha Pra Jesus' onde cada denominação terá seu espaço de tempo para pregação, oração e louvor. Mais de 15 igrejas estão mobilizadas neste evento que promete se tradicionalizar.
"Convido em nome de todas as igrejas, as famílias, empresários, garimpeiros, lideranças comunitárias, clubes de serviços, poderes constituídos, comerciantes, grupos de jovens e a comunidade Peixotense como um todo para essa grande mobilização religiosa de todas as denominações em prol do fortalecimento da fé e renovação da esperança de que as bençãos serão permanentes e duradouras", disse o Pastor Metodista, Fabiano Rodrigo Magalhães.

A 1ª Marcha Pra Jesus tem o apoio do site Notícia VIP, Rádio Folha FM, TV Miragem e do Segmento Empresarial e Comercial.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.